sexta-feira, 2 de julho de 2010

O evento e o cabelão!!!

Lembram que eu comentei de um evento que ia acontecer na minha faculdade?
Então, para a minha alegria, eu consegui convencer o meu grupo e colocamos a nossa modelo com o cabelo black power que eu tanto queria! Yesssss!!!!!
Ficou o máximo!
Dá uma alhada no making off! Ui!
Antes....
Ela se preparando com a Ana, a nossa super cabeleireira e maquiadora, um 2 em 1 perfeito!
Depois...
Ficou show, né?!
O dia foi super cansativo, mas valeu à pena, a nossa modelo ficou linda e o evento foi um sucesso!
Foi uma boa oportunidade para encontrar os amigos e fazer aquela "soci" com os nossos queridos professores! Que ajudaram bastante nesse projeto!
Nossa professora de modelagem, Iana, ela é importada diretamente da Sibéria... oi?!
Nosso professor de história da moda, Flávio Bragança, muuuito chique!
Nossas professoras suuuper queridas, Cláudia e Aglaíse, fofas!
Deixando o puxasaquismo de lado, hahaha!, vou mostrar as fotos de alguns modelos que participaram do desfile, tinham uns bárbaros e outros muito bizarros! É impressionante o nível de criatividade das pessoas, olha só:
Claro que eu vou começar com o nosso! Olha que show o super black da nossa modelo!
Todos muito legais e criativos! O pessoal mandou super bem! Claro que eu não tirei foto nem da metade do povo...
Eu não sei se as pessoas que acessam o blog fazem moda, ou pretendem fazer um dia. Acredito que, pelo menos, uma grande parte tem vontade de fazer. Eu recomendo, é um curso encantador! Uma delícia, mas não pensem que é fácil, é muita ralação e muita dedicação!
Espero que tenham gostado do resultado, afinal de contas, a opinião de vocês foi super importante e me ajudou bastante na hora de convencer e argumentar com o meu time!
Update! Estou arrasada com a eliminação do Brasil! Sem comentários...

7 comentários:

  1. ADOREI! deu um super contraste ao look mais elegante , ficou otimo!
    Ameii o vestido preto de plumas não? fofo
    xoxoxoxoxoxoxoxo
    :)

    ResponderExcluir
  2. AMEI o black, ela é linda, parece a Alicia Keys!!! E os outros looks eu achei muito passarela mesmo, o último é super Lady Gaga - A lockkkka!

    ResponderExcluir
  3. ficou BEMMMMMMMMMMM melhor de bleckão!!! muito mas ousado! adoroooooooooo
    bjuuu

    ResponderExcluir
  4. Moda é realmente meu sonho, desde pequena sempre adorei inventar roupas, rsrs'
    Tanto que colocava em prática nas minhas barbies.. hahahaha'

    Esses vestidos tinham algum tipo de tecido "padrão" assim ou podia usar o que quisesse? Muitos ai inclusive o seu estão bem criativos e bem trabalhados nos detalhes.. ((:

    Beeeijo

    ResponderExcluir
  5. Oi Carol!
    Na verdade, os modelos eram pra ser usáveis, inclusive roupas de jornal e garrafa per estavam vetadas. Só que a galera acabou burlando as regras e simplesmente só tinham modelos conceituais e extravagantes, quase fantasia!
    Enfim, o pessoal da minha turma ficou um pouco chateado, mas no final deu tudo certo!
    Bjks, Lu.

    ResponderExcluir
  6. Olá Luciana, adorei seu blog, vou colocar um link no meu facebook. Parabéns! Beijo

    ResponderExcluir
  7. Morryyyyy com o comentário do meu teacher!
    Flávio, tkssss!
    Bjs, Lu Raab

    ResponderExcluir