quarta-feira, 7 de abril de 2010

Pés protegidos da chuva!!!!

Em época de chuvas, alagamentos e muita lama, alguns itens são indispensáveis... como as galochas de borracha!!!! Quando elas apareceram por aqui, acho que foi em 2006 ou 2007, por aí... muitas pessoas torceram o nariz achando um certo exagero, porém ninguém esperava que o índice Pluviométrico fosse subir de uns anos pra cá, tornando quase que obrigatória a aquisição de uma galocha! Nós que detestamos essas coisas, ficamos muito tristes....:o(
MENTIRA! A gente está triste pelo aumento do índice pluviométrico, mas feliz por ter que comprar uma galocha! Yeahhhh! Hahahaha!!!!!
Quem internacionalizou as galochinhas foi a nossa amada top Kate Moss. Ela apareceu com as galochas no festival de música de Glastonbury, na Inglaterra, e a partir daí, mulheres do mundo inteiro desejaram ter uma! O que para a gente era uma super novidade, para eles o uso das galochas já era trend há muito tempo. Como o festival acontece numa área aberta gigantesca, a lama é certa, então homens e mulheres, já sabendo disso, se previnem usando as galochinhas!
Acho que fica muito legal e com uma pegada bem moderninha esse mix de galocha+shortinho.
Algumas celebridades já aderiram e não arriscam sair na chuva sem a sua galocha!!! Hihi!
Essa foto foi tirada de uma anônima no Tate Modern, em Londres, super atual. Amei o look dela!
A galocha mais amada e desejada, é essa do Jimmy Choo, produzida em parceria com a tradicional Hunter, mesmo sendo de borracha, o material imita pele de crocodilo preta e tem fivelas douradas. Super chique!
A versão Brazuca dessa galocha é beeem bonitinha e o preço é mais ou menos amigo.... mas com certeza deve ser milll vezes mais barata que a do Jimmy! Essa, que imita piton, é da Cosse, um site que tem vários tipos de galochas, e sai por R$229,00. Fofa, né?!
E vocês já aderiram à moda das galochas????
Fotos: Google, Just Jared e Pics by Polka Dot.

5 comentários:

  1. Não sou muuuito chegada nelas, mas admiro quem usa!

    Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Acho que se você tem estilo, as galochas ficam bem legais! Eu não tenho, talvez porque elas me lembrem as galochas que tive quando criança, aquelas rosinhas, lembra?

    ResponderExcluir
  3. Hahaha! Adorei a sinceridade! Eu acho que é uma questão de estilo e gosto, tem gente que tem estilo mas jamais usaria uma galocha!
    Bjs, Lu Raab

    ResponderExcluir
  4. Eu acho legal galocha, mas nos outros... Eu não usaria!

    Beijos
    http://www.cheiadefrescura.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Não faz muito meu estilo, mas vendo essas meninas todas super fashion até fiquei com o bichinho !

    ResponderExcluir