terça-feira, 6 de abril de 2010

Trend: Short de couro

Há um tempinho que eu tenho visto nos blogs de streetstyle muitas pessoas usando shorts de couro. Com ou sem meia calça, os shorts viraram a sensação e prometem entrar com força total no nosso inverno, por que lá fora já é tendência há muito tempo!
Por ser uma peça super versátil, combina com tudo, desde um casacão de pele ou de couro mesmo, super pesado, até uma camisa de florzinha, bem romântica...., o short pode e vai ser usado tanto no inverno, quanto nas estações mais quentes, primavera e verão.
Combinação couro+couro
Combinação couro+blazer de cor neutra, super funciona também!
Couro+listras, a-d-o-r-o-!!!!!
Amo a combinação jeans+couro, acho lindo!
Mix de texturas:
Quem gostou e quer aderir à moda, já pode começar a procurar o seu! Não sei se vai ser muito fácil achar por aqui, mas... vamos sair às ruas atrás do nosso shortchéééénho!
Quem souber de algum lugar que esteja vendendo, por favor avise as amigas!

3 comentários:

  1. Eu tb adorei essa ideia!É a peça de couro que eu mais gosto!
    Tb estou a procura de uma marca q tenha feito esse short.
    Obrigada pelo endereço! E pode deixar que eu te aviso, sim!
    bjos

    ResponderExcluir
  2. Adoro couro!!!!
    Comprei 2 sainhas maravilhosas de couro!
    Semana que vem tem post delas!
    Bjos.

    ResponderExcluir
  3. Ei gente...comprei um maravilhoso na promoção da Bob Store.....lindoooooooo
    Bjos

    ResponderExcluir