quinta-feira, 1 de abril de 2010

Insuportável!

Hoje eu vou falar um pouco sobre o estilo Olivia Palermo de ser!
A menina má do seriado "The City" arrasa quarterões quando passa com os seus modelitos cheios de estilo, grife e personalidade!
Considerada a nova "It girl" mundial, Olivia desperta o sentimento mais terrível da mulherada... a inveja! Que mortal não gostaria de ter o closet, o corpo, o cabelo e o boyfriend de Olivia????
Hahahaha!!!!
Sempre super montada, "O", como é chamada pelos íntimos, só alivia a production durante o dia. Ela adora colocar as pernocas de fora, usando e abusando de shorts e mini saias.
Mas é aquela coisa né, cabelo e make seeeempre impecável!
Como a magreza é sua BFF, "O" coleciona e não tira do pelo, leggings (de couro ou não) e calças skinny, até por que, como a sua perna é fina e comprida, esse modelo de calça fica perfeito!
Gente, olha o bofe!!! Estou chocada!
Olivia tem algumas preferências de acessórios que não precisa ser um expert para perceber! Um dos seus preferidos é o maxi colar, não importa o dia, a hora e o evento, que ela tem sempre unzinho no pescoço. Pode ser durante o dia num almoço com as amigas ou num evento à noite mega chique! Sabendo combinar, e isso ela sabe muito bem, o maxi colar cai bem em qualquer ocasião.
Outro acessório queridinho da atriz é o cinto. A moça simplesmente adora uma cintura marcada, se tiver um casaquinho ou colete por fora então, nem se fala... ela ama! A combinação cinto+casaco também é uma marca registrada de Olivia Palermo.
A bolsa de mão, mais conhecida como Clutch , tambám entra na lista dos acessórios preferidos. Ela tem de todos os tipos e tamanhos!
Apesar de gostar de ousar de vez em quando, ela adora misturar estampas e texturas, o seu estilo é super clássico, chique e elegante. Não abre mão de vestidinhos (estampados ou não) leves e soltos, que ela sempre arruma um jeito de dar um "Up" com o seu toque pessoal! E um detalhe importante no mundo dos ursinhos carinhosos, ooops, no mundo das celebridades, Olivia não tem o menor pudor em repetir peças de roupas, sapatos e acessórios. Isso é que é ter personalidade!
Gente, em época de páscoa um post desse é sujeira, eu sei... mas quando você estiver prestes a atacar um ovo de páscoa gigantesco, pense em "O", na sua magreza, no seu closet e no seu boyfriend! Acho que é uma boa estratégia para fugir das tentações "chocolísticas" (essa palavra não existe, eu acabei de inventar!).
"O", quando eu crescer quero ser igual a você, linda, loira, alta, magra, chique, rica e trabalhar na ELLE! Ah! E se vier um namorado desse de brinde, eu aceito numa boa.... sem problemas!

5 comentários:

  1. Sempre impecável, nossa *.*
    Isso sim é otima dica! pensar em "O" para fugir Às tentações chocolísticas xD

    Adorei o post *.*

    ResponderExcluir
  2. Linda mesmo...dá invejinha puuura!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha!!! Todo mundo pensando em "O"!!!! Mais tarde vou dar uma receita deliciosa de sobremesa p/ o almoço de páscoa!!!
    Bjs, Lu Raab

    ResponderExcluir
  4. nossa, amei!
    Super babo nas fotos da Olivia, muito linda e estilosa.
    Vou esperar a receitinha então, adoro doces!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Invejinha branca néam Lu? Todos querem ser O.
    beeijo

    ResponderExcluir