terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sim, eu aceito!

Noivinhas de plantão! Não sei se ainda é assim, mas na época em que eu casei, calma! eu sei que a maioria não sabe, mas eu já fui casada e hoje sou uma mulher divorciada, ABAPHA!
Casamento do baterista da banda King of Leon:
continuando... na época em que eu me casei, o mês de Setembro estava virando "o" mês das noivas, ninguém mais queria casar em Maio, a galera brigava por uma data em Setembro.
Como amanhã é o primeiro dia do mês em questão e eu tenho visto muuuita gente casando, caraca! tá demais!!!!!, resolvi fazer esse post! Ui!
Ano de casamento é uma loucura, eu sei, tudo parece que vai dar errado, nós entramos em parafuso e a maioria emagrece, tendo que apertar o vestido na véspera do casório!
Casamento da blogueira Alix, The cherry blossom girl:
Eu nunca tive sonho de casar na igreja de véu e grinalda, então, quando eu fui resolver as coisas, não tinha "loção" do que eu queria! Todos os casamentos que eu ia, achava lindo e queria fazer igual, alô personalidade?!, enfim, tive que recorrer às revistas, para ter alguma idéia do que fazer.
Na minha época, ai que coisa de velho!, não existiam esses blogs e sites de casamento e as revistas eram muito toscas, bem bregas. Imaginem o meu desespero!
Enfim, no final deu tudo certo, a decoração ficou um arraso e a festa é comentada até hoje!
Mas, o meu objetivo nesse post é, justamente, falar da gama de opções que os noivos tem atualmente! O que não faltam são sites, blogs, revistas, feiras e tudo o que vocês sonharem!
Uma revista que eu super indico, que mostra fotos reais, de casamentos verdadeiros, é a "Inesquecível casamento". Nela, dá para ter uma noção do que está se usando e tem os telefones dos serviços da indústria de casamento mais badalados da cidade.
Quem estiver com data marcada ou para marcar, pode ir comprando a sua revistinha....
Outra ferramenta de pesquisa super, super atual, é a web, através de sites e blogs especializados no assunto. Tem cada um mais legal do que o outro!
Ajudam muito na hora de pensar no modelo do vestido, na decoração e sempre tem uma dica bacana e um toque diferente para a sua festa.
Um blog super fofo e bem conhecido é o da Constance Zahn, ela entende tudo de casamento e é filha de Wanda Borges, uma estilista super tradicional de São Paulo, especialista em vestidos de noiva! É incrível, passa lá que tem várias dicas valiosas!
Outro dia eu entrei no blog Casarei da Jess, que eu amo!,e me deparei com esse vídeo lindo de viver! Só para vocês terem noção, toda a vez que eu assisto, choro que nem criança, acho tão puro, tão bonito e é de uma simplicidade que encanta de ver. No final das contas o amor e a celebração com as pessoas que nos amam é o que vale!
Assistam o vídeo e depois me digam o que acharam!
Foi feito por um pessoal da California, da Cana Vídeo, que manda muito bem nos registros do grande dia! E para as interessadas, eles estudam propostas para cobrir casamentos no Brasil. Recomendo....
Agora eu falar uma coisa meio tosca, mas que é a mais pura verdade! Os itens mais importantes para uma festa de casamento ser mega animada e inesquecível, são:
1-música, não economize no DJ, sério, a música é o que comanda a festa,
2-bebida, gente, bebida não pode faltar! É o maior mico acabar bebida no meio da festa de casamento! #prontofalei!
3-animação! Com uma turma animada, não tem perigo de dar errado e a sua festa vai ser um sucesso!
Desejo sorte as futuras noivas e paciência, muita paciência....

3 comentários:

  1. o seu Blog é luxo sempre bom de ler
    se já votou na enquete muito obrigada se não votou ainda corre lá
    ;*

    Beijos Blondin

    http://blondinsecrets.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Não estou conseguindo entrar no seu blog!!!
    Bjs, Lu!

    ResponderExcluir
  3. apesar de ter casado ha quase 18 anos atras, eu adoro posts sobre casamentos!
    Arrasou!

    ResponderExcluir