domingo, 15 de agosto de 2010

Jane quer ser Carrie!

Gente, eu sou completamente apaixonada por Sex and the city. Como toda mulher ficava babando nos figurinos das protagonistas, principalmente o da Carrie. Mas por outro lado, eu sempre ficava na dúvida e me perguntando quem usaria aquele tipo de roupa no dia a dia, pois temos que concordar que muitos looks da Carrie são lindos porém super estrambólicos e nem um pouco usáveis para reles mortais como nós.
E não é que eu achei uma mini Carrie! (Na verdade, eu já tinha pensado em fazer esse post há muito tempo, mas sempre resolvia fazer um outro na frente).
É claro que todo mundo conhece o Sea of Shoes, da americana nascida no Texas, Jane Aldridge, de apenas 18 anos (ela começou o blog com 15!).
Jane tem paixão por sapatos, já assinou uma linha de sapatos para a Urban Outfitters, e um estilo apuradíssimo e único. Cá para nós, ela é bem perua!
A mocinha de 18 anos já é considerada uma referência no mundo fashion e o seu blog é amado e visitado por milhões de pessoas que amam ou odeiam (por isso ela fechou os comentários no blog) o seu estilo.
Eu acho ela bem corajosa por que, convenhamos, tem que ter coragem para sair por aí desfilando esses modelitos, e rhyca!, a maioria das peças da Jane é de grife, podem perceber, e o seu closet é de dar inveja! Esse look é o mais normalzinho de Jane: Sea of Shoes, details:

Isso é um cinto, ok?! Adepta do "mais é mais", Jane é a miniatura da Carrie numa versão mais perua, vocês não acham????

4 comentários:

  1. Lu,
    Ando cansada desses blogs top, no final são só looks lindos e fotos legais. Não acredito que esses blogueiros entendam realmente de moda, o que é diferente de ter estilo.
    bjks
    Mel

    ResponderExcluir
  2. eu acho ela baaaaphoo!hahaha
    mais nao sei se abusaria tanto assim em alguns look, acho um pouco de exagero!hahah

    quando puder da uma visita!?

    http://mynotsohautecouture.blogspot.com/

    beeijo

    ResponderExcluir
  3. cara, eu acho um pouco too much, sabe? não acho legal esse perequetetes de coelho no cinto?!!! sei lá...

    ResponderExcluir
  4. Eu tb acho ela meio over e concordo com a Mel q não necessariamente essas meninas entendem de moda. Muito pelo contráro, acho muito mais fácil se vestir bem quando se tem dinheiro!
    Bjs

    ResponderExcluir