terça-feira, 10 de agosto de 2010

Dica do dia: secador de cabelo

Gente, eu não sou nem um pouco pão dura para comprar roupas e acessórios, se eu gosto da coisa, gasto mesmo, sem pena, claro que dentro das minhas possibilidades, né!
Agora eu sou pão dura e economizo os centavos com duas coisas: maquiagem e artigos eletrônicos, não tenho coragem de gastar fortunas com isso e acho que essa falta de interesse é causada pela falta de conhecimento, rsrs! Não entendo NADA de maquiagem e NADA desses artigos eletro-eletrônicos.
Até que hoje eu resolvi abrir a mão, quebrar o porquinho e comprar um secador de cabelo descente, da marca Taiff, o meu era um da Philips que eu ganhei de presente de casamento, há uns seis anos atrás! Oi?
A minha vida mudou! Não hyá nada melhor do que um secador potente! A otimização do tempo é absurda e o resultado é muito melhor!
Vale o investimento!
Comprei o modelo mais simples, o Taiff Turbo 6000, por R$109,90, nas Lojas Americanas.
Adorei! Estou super feliz com o meu brinquedinho novo e aprendi que tem coisas que não adiante a gente querer economizar, tem que investir messsmo! E nem foi caro, achei o preço bem digno. :o)

3 comentários:

  1. Ai eu querrrrrrrrrrrrooo! Pior que ser pão dura eu TÔ pobre, que droga... Mas tudo bem... Uso meu "secador bafinho" por enquanto :P

    ResponderExcluir
  2. Lu, a sua sorte é que seu cabelo é lindo. O meu pixaim precisa de um certo investimento entåo eu não economizo em produtos de cabelo. Ja em maquiagem sou pão dura, tenho rimel avon e batom Elke Maravilha hahaha

    ResponderExcluir
  3. Pat!
    O meu cabelo também é um saco! Viva o Tioglicolato!!!!!
    Eu peno para domaar as madeixas!
    Esse secador é um achado, uma potência! Ui!
    Hahaha!
    Bjs!

    ResponderExcluir