segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Rapidinha: Demaquilante?!

Gente, a dica de hoje não vai ser novidade para muita gente, mas como eu acho esses produtinhos uns achados, eu tinha que dividir com vocês!
Bom, eu, como toda mulher, não saio de casa sem maquiagem, pó+corretivo+blush+rímel, já fazem parte da minha pessoa!
Todo mundo sabe que não há nada pior do que dormir com maquiagem, isso não tem a menor possibilidade para mim e acho que para ninguém!!!!
Enfim, depois de testar vários demaquilantes e ter alergia na pele e/ou irritação nos olhos com quase todos, resolvi testar os tão famosos lencinhos umidecidos, que eu já havia lido em vários blogs de maquiagem, e o shampoo Jonhsons Baby, recomendado inclusive pelos oftalmos, para tirar o rímel é uma maravilha!!!!!


Então, eu começo assim: primeiro eu tiro a maquiagem com o lencinho umidecido, depois lavo bem o olho com o shampoo Johnsons e dou uma enxaguada para tirar o produto da pele, por último lavo bem o rosto com um sabonete específico para o meu tipo de pele.
Ah! E outra coisa, eu me dei bem melhor com o lencinho da Baby Wipes, o da Johnsons tem álcool e irritou um pouco a minha pele... :o(
E sem contar que os dois produtos são baratinhos e duram uma eternidade!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário