domingo, 30 de maio de 2010

Dando pinta no Fashion Rio!

Gente, o meu dia ontem foi uma correria enlouquecida! Comecei o dia acordando no susto e fui voando para Bangu atrás de uma costureira! No final deu tudo certo, saí de Bangu, peguei meu carro na Barra e segui para casa para me arrumar pro Fashion Rio, que acabei ganhando uns convites em cima da hora!
Chegando lá, atrasada- não consegui pegar o desfile da Cantão! Snif...- dei de cara com a minha musa master, Fernanda Lima! Gente, a mulher é indigesta de linda! Dá uma olhada nas "fotos" que eu tentei tirar dela: Outras lindas que eu vi por lá foram Gianne Albertoni, a mulher é sinistra também, e Claudia Michels. Ah! Encontrei também a Ana do blog Hoje vou assim Off . Ela sempre muito simpática e animadéssima, uma figura! Quem ainda não conhece o blog, vale a visita, eu super recomendo! Na verdade, eu só tinha convite para o lounge da Prefeitura e para entrar no Fashion Rio, que não dava direito de assistir aos desfiles, mas devido a "super organização", eu consegui assitir a todos que a minha amiga tinha convite... Oi? Incluindo MB extra! Uhuuuu! Eu e Fabi num momento turista, tirando foto antes de começar o desfile... Os desfiles que eu assisti, Printing e MB extra, estavam super bonitos e muito chiques, principalmente o da Printing, marca de Minas Gerais, que veio com muita renda, bordado e brilho e o da Maria Bonita Extra estava bem clean, com vestidos leves e flúidos, tons pastéis e transparências, mas nenhum me causou grandes emoções, fiquei o desfile inteiro esperando "A" novidade e nada....

O desfile da Ausdlander, eu não assisti, snif...., mas já dei uma conferida nas fotos e sinceramente, me decepcionei. Achei que eles ousaram pouco e não aproveitaram a gama de inspirações que são os festivais de música gringos.

Quem quiser saber mais sobre o Fashion Rio, vários blogs e sites estão fazendo a cobertura do evento, encontrei algumas amigas blogueiras por lá, anotando tudo que viam pela frente!
O que não vai faltar é fonte de pesquisa!


8 comentários:

  1. gente ela é lindaa
    como tu conseguiu

    ResponderExcluir
  2. Ai que máááximo!
    É por isso que às vezes dá vontade de morar aí, oportunidades como essa são ótimas, né?

    Beeijos

    ResponderExcluir
  3. Você tava pertinho pertinho dela! Ela realmente deve ser linda...

    Bjoo =*

    ResponderExcluir
  4. Menina, babado! Acho a Fernanda Lima belíssima!
    Adorei encontrar um post mais light sobre o fashion rio!
    ;D

    ResponderExcluir
  5. Sortuda, hein? olha a desorganização abrindo portas. adoooro.
    menina, amei as fotos do encontrinho, deve ter sido maravilhoso
    E voltando ao post, a Fernanda Lima é linda mesmo, né?
    é aquilo tuuudo que vemos.
    beiijos

    ResponderExcluir
  6. poxaa meu sonho é ir ao fashion Rio,mais não tenho como ir sozinha,ano que vem começo jornalismo de moda e queria mt ja ficar por dentro,eu ganhei um convite mais não pude ir pq não tinha um pra minha mãe,não tem como me arrumar não? é só pro evento,por favoooooooor =/

    ResponderExcluir
  7. Também fiquei chocada com a falta de organização esse ano, acho q todo mundo conseguiu assistir a maioria dos desfiles mesmo sem convite, era só ter um pouquinho de cara de pau que já tava lá dentro!! kkkkkkk.
    Pena que te vi super rápido esse dia, devia ter ido nos outros tb!!
    beijooooooo

    ResponderExcluir
  8. Manuela!!!
    Eu só vi agora o seu comentário! Desculpa!
    Eu acabei dando os meus convites p umas amigas da faculdade q não ganharam... Q pena!
    Bjs, Lu

    ResponderExcluir